CHAMAMENTO -  obras videográficas 

A farOFFa irá acontecer presencialmente de 6 a 12 de junho e será um espaço voltado aos "processos de criação", onde artistas, coletivos e grupos irão apresentar seus processos e conversar sobre eles.

Voltando à nossa primeira casa, na Oficina Cultural Oswald de Andrade, nesta edição a farOFFa propõe duas programações especiais: a mostra de processos criativos de artistas e coletivos, que atualmente estão construindo seus novos trabalhos, e a exibição de obras videográficas (teatro, dança, videoarte, performance) feitas durante o período da pandemia.

Esta programação ocupará o charmoso cinema da Oswald de Andrade, exibindo as criações do período de isolamento. Esta será uma forma de contemplar nossa resiliência no período em que todes fomos duramente golpeados na cultura.

Então, se você artista, grupo, coletivo, produziu alguma obra neste período, mande pra gente! Tentaremos contemplar o máximo de trabalhos e fazer essa gira continuar girando, apostando que, daqui pra frente, nossas criações serão atravessadas por essa experiência, que nunca mais seremos as mesmas, e nem a internet será a  mesma depois de nossa ocupação.

Tanto as obras videográficas exibidas no cinema, quanto as mostras de processo compartilhadas presencialmente, não receberam cachês.

Os ingressos na farOFFa são de contribuição voluntária.

Inscrições das obras videográficas: 06/05/22 até 13/05/22
Anúncio das obras selecionadas: 23/05/22

Venha fazer parte desta mostra!

 

Acesse o formulário - https://forms.gle/VyUyg3rgebBghT1P7


Ficou com dúvidas? Escreve pra gente faroffaproducao@gmail.com